“Fui vítima de preconceito e perseguição política”, declara Palhaço Soneca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/07/2019 15h00, última modificação 04/07/2019 15h00
“Fui vítima de preconceito e perseguição política”, declara Palhaço Soneca

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 4, o vereador licenciado Palhaço Soneca (Cidadania)
concedeu a primeira entrevista após a publicação de uma foto na festa do Mastro, na cidade de Capela, no último final de semana. A fotografia se espalhou nas redes sociais e gerou polêmica pelo fato do parlamentar está de licença médica. “As pessoas me trataram como um bandido. Não cometi crime algum, só desobedeci a uma orientação médica no fim da minha recuperação. Estou bem e lamento pela repercussão do caso. Vejo tudo isso como perseguição política e preconceito por eu ser uma pessoa humilde”, declarou Palhaço Soneca em entrevista exclusiva à emissora de rádio Fan FM.

Soneca disse ainda que conhece as pessoas que estão tentando manchar o mandato dele como vereador. “A perseguição política começou desde quando assumi o cargo na Câmara Municipal de Aracaju. Até agora os opositores buscam qualquer fato para me prejudicar, mas o povo do Bairro Olaria sabe o quanto já fiz e ainda vou fazer por esta comunidade”, disse.