“Falta ética e coerência em discursos da oposição”, afirma Seu Marcos

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/11/2019 17h12, última modificação 07/11/2019 17h12
“Falta ética e coerência em discursos da oposição”, afirma Seu Marcos

Foto: Gilton Rosas

Como resposta as constantes trocas de farpas entre parlamentares, algumas delas por motivações pessoais, o vereador Seu Marcos (PHS) voltou a cobrar mais respeito dos próprios vereadores com o povo de Aracaju. Segundo ele, existe abuso no discurso parlamentar e incoerências nas cobranças da oposição. 

“Nunca desqualifiquei o trabalho de nenhum colega. Se eu não falo bem, de mal não falo de ninguém. Ouvi até palavras chulas na tribuna. É bom os colegas repensarem alguns discursos, para não cair na promoção pessoal, na politicagem. Quem assiste as Sessões, sabe identificar quando o político  ‘joga para galera’, apenas para confundir a opinião do eleitor", criticou. 

Sobre a falta de cordialidade dentro do parlamento,  Seu Marcos defendeu a  ética e destacou a atuação do Legislativo Municipal.  “Quando ouço que todos os políticos são ladrões, o vereador que fala esta se incluindo também. Toda regra tem exceção. A CMA tem excelentes parlamentares. Falta ética e coerência nos discursos. Estou há seis meses como vice-líder do prefeito, sempre com a mesma postura. Respeito a oposição, a situação e os independentes. Trato todos da mesma forma. Não uso da função de vereador e nem de vice-líder para denegrir ninguém", enfatizou. 

Dos agravos ao gestor municipal, Seu Marcos rebateu as acusações apresentando as ordens de serviços espalhadas pela cidade. “Ninguém mais lembra como o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu Aracaju. A administração passada deixou mais de 540 milhões em dívidas. Hoje, a gestão de Edvaldo é uma das melhores do Norte e Nordeste. Falam tanto: ‘Mande o homem trabalhar’, mas não reconhecem que ele tem trabalhado. Temos ordens de serviço e obras de norte a sul da cidade. É inegável. Falta coerência”, finalizou.