“Estamos lidando com vidas", alerta Seu Marcos em visita a paciente no bairro Aeroporto

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/01/2019 11h52, última modificação 18/01/2019 11h52

Foto: Assessoria do parlamentar

Nessa quarta-feira, 16, o vereador Seu Marcos ( PHS) foi até o bairro Aeroporto, zona sul de Aracaju, para atender a solicitação de uma moradora, que pediu a ajuda do parlamentar durante entrevista no Programa “A Voz do Povo”, da Rádio Jornal.

“Dona Josefa fez uma cirurgia de amputação de pé e precisa agora de duas cadeiras de rodas, um normal e uma de banho. Vou encaminhar o pedido para entidades responsáveis, neste caso o CASE (Centro de Atenção à Saúde de Aracaju), para que a mesma possa ter sua solicitação atendida. Tenho acompanhado muitos casos de pacientes em diversos bairros de Aracaju. Esse tipo de demanda é muito recorrente, já que Aracaju tem um índice de amputamento alto”, destacou o vereador.

Seu Marcos falou também do trabalho realizado a frente da saúde. “ Sempre que concedo entrevista em rádio, a população liga pedindo a minha visita em suas residências. A maioria são pacientes em tratamento. Tenho comparecido sempre que convidado nos domicílios. É uma forma de fazer o meu trabalho como vereador, mas todas as demandas dependem do compromisso dos gestores públicos. É preciso mais agilidade, estamos lidando com vidas humanas” afirmou o parlamentar.