“Edvaldo Nogueira é intolerante e truculento”, afirma Elber

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/10/2018 11h09, última modificação 16/10/2018 11h09
“Edvaldo Nogueira é intolerante e truculento”, afirma Elber

Foto: César de Oliveira

O vereador Elber Batalha utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para lamentar, mais uma vez, a forma como o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira trata os servidores do município, em especial a classe médica que está em greve desde o mês de julho deste ano e não são recebidos de forma alguma pelo prefeito da capital sergipana.

O parlamentar classificou a atitude de Edvaldo Nogueira como intransigente, intolerante e truculento, já que não dialoga com as classes trabalhadoras. “Não só a classe médica, que já teve a greve considerada legal e, mesmo assim, não há diálogo e discussão para uma aproximação com a Prefeitura de Aracaju”, pondera.

“Essas categorias precisam se alertar para as promessas de campanha eleitoral. Um sindicato que hoje sofre nas mãos do prefeito Edvaldo Nogueira, durante a campanha de 2016, quando fomos visitar eles, nos trataram como “impuros” porque não fazíamos parte dessa esquerda disfarçada. Estes estigmas que se colocam sob alguns partidos e pessoas precisam ser quebrados na política”, finalizou.