“É preciso reconhecer as ações boas”, diz Fábio Meireles

por Ascom CMA — publicado 06/04/2021 11h23, última modificação 06/04/2021 11h23
“É preciso reconhecer as ações boas”, diz Fábio Meireles

Foto: Ascom/CMA

Na manhã desta terça-feira, 6, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para reforçar a necessidade de falar de boas ações.

“Qual a fala de alguns colegas? O que é bom não se pode evidenciar, mas não é assim que funciona, precisamos falar de boas ações também”.

O parlamentar exibiu um vídeo em uma ONG, onde fazia uma ação. “Veja como as crianças estão sentadas, usando máscara, mostrando que é possível fazer o bem na pandemia e não vejo problema nenhum em divulgar isso”, disse.

Por fim, o Fábio disse que as coisas que precisam melhorar não precisam impedir a divulgação das coisas boas. “Tem coisas que precisam melhorar, mas impedir que nós falemos de coisas boas. Não é porque não é nosso que não vamos evidenciar”, finalizou.