“É necessário uma força-tarefa de tapa-buracos para o Paraíso do Sul”, disse Joaquim da Janelinha

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/06/2021 10h59, última modificação 11/06/2021 10h59

O vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), utilizou do Grande Expediente da 53º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju, na última quinta-feira, 10, para solicitar uma força-tarefa de tapa-buracos para o loteamento Paraíso do Sul, localizo no bairro Santa Maria.

Segundo o parlamentar, que já faz muitos trabalhos também em prol dessa comunidade; por conta das últimas semanas de muitas chuvas, as ruas estão extremamente esburacadas.

“Peço ao presidente e novo grande parceiro Sérgio Ferrari, que através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), ele possa, mais uma vez nos atender, assim como está sempre acontecendo em todos os momentos que o procuramos. Estamos encaminhando e-mails com as imagens e ofícios com tais necessidades”, disse Joaquim que ainda completou.

“Luiz Alberto sempre muito solícito, já encaminhou sua equipe da Empresa Municipal de Serviços Urbanos ( Emsurb), para realização de limpeza das ruas dessa comunidade ainda tão carente de atenção”.

Joaquim disse em sua fala também ter encaminhado, junto a sua assessoria, material relacionado às demandas do Paraíso do Sul para à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Renato Teles. Para ele, a entrada da comunidade está ‘confusa’, provocando, nos últimos dias, muitos acidentes.

“É preciso que seja realizado um estudo para melhorias na entrada, além do fluxo dos veículos dentro da comunidade. A ampliação do número dos ônibus também é uma necessidade de todos da região, já que não existe nenhum coletivo que leva o morador do Paraíso do Sul até o terminal da Atalaia”, ressaltou Joaquim.

Gratidão

Joaquim aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho que a Emurb vem realizando em parceria no conjunto Augusto Franco, Inácio Barbosa, São Conrado, e no Santa Maria, além de tantas outras comunidades. Ele pontuou que, para as equipes da Emurb não tem dia de trabalho, eles atuam também aos domingos e feriados.