“Continuarei trabalhando para a garantia de direitos dos menos favorecidos”, afirma Meireles

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/05/2019 08h50, última modificação 21/05/2019 08h50

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles disse ontem que continuará exercendo o seu mandato com foco nos menos favorecidos. “O meu objetivo é cumprir o mandato que me fora confiado pelo povo. E para esse povo continuarei voltado de modo a reivindicar e fazer valer os seus direitos essenciais”, disse em entrevista ao radialista Kleber Alves, na Radio Liberdade AM, no início da noite de ontem, 20.

Ao ser questionado sobre como se comportará no processo eleitoral de 2020, Fábio foi enfático: “2020, discute-se em 2020. Agora, é hora de continuar de mangas arregaçadas buscando obras e investimentos para as comunidades mais carentes. É isso que tenho feito desde que fui eleito vereador por Aracaju”, afirmou, ao citar as obras iniciadas em áreas da zona norte, como o loteamento Jardim Bahia.

Ele ressaltou que há décadas, os moradores daquela região eram esquecidos pelo poder público. “Eu não votei no prefeito Edvaldo Nogueira, mas apoio o seu mandato porque tenho visto o esforço que ele vem fazendo para que haja uma melhoria nos bairros da periferia da capital. Eu circulo e converso com residentes de norte a sul de Aracaju e vejo o que tem acontecido ”, disse, ao citar a ajuda do ex-deputado federal André Moura.

“Indiscutivelmente, André demonstrou um jeito diferenciado de fazer política, ajudando não só a Aracaju, mas a todo o Estado de Sergipe com montantes vultosos de recursos, independente de questões ideológicas e de posicionamento político”, salientou o vereador, citando que, graças a parceria estabelecida entre André e o prefeito Edvaldo Nogueira foi possível o início das obras na região da Soledade e outras áreas da periferia da capital.