“Continuarei honrando meu partido e os votos que recebi”, diz Fábio Meireles

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/11/2017 04h05, última modificação 08/11/2017 15h31
“Continuarei honrando meu partido e os votos que recebi”, diz Fábio Meireles

César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PPS) lamentou, nesta quarta-feira, 8, as declarações do presidente do Diretório Estadual do PPS, Clóvis Silveira, à imprensa sergipana, a respeito de sua conduta política. Em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o parlamentar disse estar consciente de seu papel enquanto vereador eleito pelo voto democrático da população aracajuana e destacou que sempre manteve uma postura coerente com os encaminhamentos de sua legenda.  “Continuarei honrando meu partido e os votos que recebi”, destacou Fábio Meireles.

Fábio Meireles esclareceu os comentários que fez esta semana a respeito do processo de escolha dos pré-candidatos do PPS para o pleito do ano que vem, ressaltando que, em momento algum, tentou “atingir a imagem do presidente da Executiva Estadual,  que é um homem, por quem nutro o devido respeito, por sua trajetória política e pela sua idade”.

A resposta de Clóvis, segundo disse Fábio, lhe gerou um descontentamento, uma vez que, não coaduna com o tratamento respeitoso que sempre dispensou à liderança de sua legenda. “Sempre mantive minha fidelidade partidária e todas às vezes em que o partido me procura, estou à disposição, a exemplo do que ocorreu nas eleições do ano passado. A política se renovou e, talvez, o que incomoda algumas pessoas é a postura independente com a qual atuamos neste Parlamento”, refutou Fábio, ao reforçar que a pecha de “indigno” não lhe cabe.

Da tribuna, Meireles frisou ainda seu irrestrito compromisso com a priorização dos interesses da população aracajuana e confirmou sua permanência no PPS. “Lamento as palavras mal ditas a meu respeito, mas continuarei exercendo meu mandato com humildade. Nasci em um bairro pobre e vou honrar cada voto que recebi, defendendo a periferia”, concluiu o vereador.