“Comemoramos o Dia da Sergipanidade todos os dias”, afirma Thiaguinho Batalha

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/10/2018 11h45, última modificação 24/10/2018 11h50
“Comemoramos o Dia da Sergipanidade todos os dias”, afirma Thiaguinho Batalha

Foto: Gilton Rosas

Na data em que se comemora o Dia da Sergipanidade, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o Pequeno Expediente, com o intuito de parabenizar a população sergipana e salientar sua satisfação em morar no Estado de Sergipe. “Tenho muito orgulho de ser sergipano e de poder aproveitar todas as riquezas que o nosso Estado produz, sejam naturais ou culturais. Fica aqui os meus sinceros parabéns a todos Sergipe!”, disse.

Durante o discurso o vereador ressaltou ainda o trabalho que tem sido realizado pela Fundat, com grande número de ofertas de emprego e cursos para a população.

Por fim, Thiaguinho aproveitou o momento para convidar a população e os demais vereadores da casa a participar da apresentação do balancete financeiro do segundo quadrimestre da Prefeitura de Aracaju deste ano, que acontecerá na tarde desta quarta-feira, às 14h, na Câmara de Vereadores. “Enquanto presidente da Comissão de Finanças, sempre ressalto a importância de acompanhar este balancete. É com ele que podemos saber as reais condições financeiras da nossa cidade e claro, discutir os números nesta tarde de apresentação com a presença do secretário Jeferson Passos”, acentuou.