“Câmara demonstra que quer trabalhar mais por Aracaju”, diz Fábio Meireles
Os vereadores de Aracaju encerraram o primeiro semestre legislativo com saldo positivo de produtividade, segundo avaliação do vereador Fábio Meireles (PPS). Ao analisar os trabalhos desenvolvidos nos primeiros seis meses desta legislatura, o parlamentar mostrou-se satisfeito, embora reconheça que ainda há passos importantes a serem dados.
Para o vereador, que está em seu primeiro mandato, o desempenho do Parlamento no primeiro semestre ratifica o compromisso que os novos vereadores assumiram com cada cidadão através do resultado das urnas, que renovou dois terços dos quadros daquela Casa. “Pela primeira vez um projeto que reduz o recesso foi apreciado e votado em primeira discussão. Isso sinaliza que a Casa mudou de figura, que a Câmara quer trabalhar não apenas aqui no Plenário, mas também lá fora”, disse Fábio ressaltando que mesmo durante o período de descanso, os parlamentares continuam “atuando como mediadores entre a população e o Executivo”.
Meireles também enfatizou a necessidade de continuar avançando nas deliberações a cerca das demandas da capital. “Em agosto, traremos tudo que produzimos ao lado das comunidades para fazer a interlocução com o poder público”, disse convicto de que é possível produzir mais tendo em vista o fortalecimento das políticas públicas que se refletirão na melhora da qualidade de vida do aracajuano.