“As periferias de Aracaju precisam de ação planejada”, afirma Jason
Na última sexta-feira, 5, o vereador Jason Neto (PDT), intermediou reunião entre o presidente da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), Antônio Ferrari, e representantes da Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe (Fecs).
Na oportunidade, as líderes da Fecs, Adriana Oliveira e Terezinha Oliveira, cobraram ações emergenciais no Loteamento Ponta da Asa, no bairro Japãozinho. A comunidade sofre as consequências da falta de planejamento e serviços públicos de qualidade.
A Emurb se comprometeu ainda nesta semana, iniciar os serviços emergenciais, como operação tapa-buraco nas ruas A, B, C, D, E, G, ruas Eduardo Bonfim e Arame, todas na localidade. Outra demanda que terá atendimento, é a limpeza do canal que fica na rua São Januário.
O resultado da reunião foi satisfatório, mas para Jason, só um planejamento sério salva Aracaju. “Com o hiato administrativo que Aracaju viveu nos últimos quatro anos, as comunidades que mais sofrem as consequências são as que ficam nas periferias. As periferias de Aracaju precisam de ação planejada para levar dignidade ao povo trabalhador de nossa cidade”, afirmou.