“Aracajuanos pagam impostos, mas são lesados pelo gestor maior”, declara Emília

por Camila Sousa, Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 04/11/2024 17h19
“Aracajuanos pagam impostos, mas são lesados pelo gestor maior”, declara Emília

Foto: Gilton Rosas

Em tom acalorado, a líder da oposição da Câmara de Vereadores, Emília Corrêa (Patriotas), pontuou diversos problemas corriqueiros da cidade, alguns deles baseados e expondo denúncias que chegam através das redes sociais. A parlamentar foi taxativa ao dizer que a gestão de Edvaldo Nogueira deveria ter o mesmo empenho que tem para investir em mídia, deveria ter para resolver os problemas.

“Fazemos fiscalizações de norte a sul. Damos uma atenção especial às periferias por questões óbvias, mas não deixamos nenhum aracajuano(a) na mão. Nessa parte, já basta a gestão de Edvaldo. Nosso papel, de buscar meios para tentar solucionar essas questões, estamos fazendo”, afirmou Emília.

Por meio de um vídeo enviado pelo seguidor, a vereadora expôs a situação do bairro Coroa do Meio, que está infestado de mosquitos e muriçocas.

“As pessoas estão tendo que gastar o que não tem comprando inseticida porque, por lá, e por nenhum outro canto passa o carro fumacê. Mas na mídia está tudo perfeito. Um problema tão simples de resolver. Chega ser inacreditável que, mesmo com décadas de gestão, a pessoa ainda tenha atitudes amadoras”, comentou.

 

UBSs sem serventia

Como tudo que envolve a gestão midiática de Edvaldo, Unidades Básicas de Saúde (UBS) que foram inauguradas recentemente já estão deixando a desejar.

“Sempre assim: arrumam, reinauguram, entregam, mas o principal não tem. As que funcionam, não têm  médicos. Ou está superlotada, ou usuários não são atendidos com os especialistas”, declarou.