“Agora não! A dívida ainda é alta com minha comunidade”, rebate Palhaço Soneca sobre candidatura a deputado estadual

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/05/2018 08h55, última modificação 16/05/2018 12h15

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca (PPS) rebateu as afirmações divulgadas recentemente na imprensa sobre uma eventual candidatura ao cargo de deputado estadual. O parlamentar declarou que tem muito serviço para desenvolver em sua comunidade e que a ‘dívida’ ainda é alta com o povo de Aracaju.

“Fui eleito por 2.657 pessoas que acreditaram que eu podia realizar um trabalho sério em seu bairro, portanto, não posso abandoná-las com menos da metade do meu mandato”, esclarece.

Palhaço Soneca vem se destacando na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Implantou uma política voltada para pessoas mais necessitadas que vivem na zona Oeste da capital. “Preciso dar atenção a todos as regiões de Aracaju, porém o bairro Olaria e conjuntos circunvizinhos são alvos de ações mais intensas por meio de uma parceria com a prefeitura de Aracaju. Graças a boa relação com o prefeito Edvaldo Nogueira as portas dos órgãos municipais ficam abertas para mim, e felizmente tenho alcançado sucesso nos pedidos que faço”, acrescenta.

Apesar de levar melhorias em seu primeiro ano como vereador, o parlamentar reconhece que ainda tem muita tarefa a ser executada.

Sobre a possibilidade de sair candidato a deputado estadual em outubro deste ano, o vereador descartou qualquer chance. “Fico honrado em saber que algumas pessoas querem que eu faça um trabalho mais amplo, porém ainda é cedo para pensar neste assunto. Como disse preciso dar atenção as pessoas mais próximas, quando todas estiverem satisfeitas, quem sabe eu possa enxergar algo diferente na política”, afirma.