“A tática de assinar Ordem de Serviço em ano que antecede a eleição é uma estratégia velha”, lembra Emília

por Andrea Lima, Assessora de Imprensa da parlamentar — publicado 12/02/2019 17h05, última modificação 12/02/2019 17h05

Foto: Assessoria de Imprensa

A vereadora Emília Corrêa (Patriota) durante entrevista dentro do programa Balanço Geral, na Rádio Jornal 91.3, apresentado por Junior Valadares, disse que esse ano irá chover Ordens de Serviço pela cidade, e oportunidade reforçou que fazer obras é uma obrigação de qualquer gestão.

De acordo com a vereadora, em ano que antecede a eleição gestão municipal é costume dos políticos assinarem Ordem de Serviço, pintando rua, tapando buraco, mas tudo na verdade é uma verdadeira ilusão. A tática é antiga e não convence mais as pessoas.

“Fazer obras é uma obrigação eu quero que tenha começo, meio e fim e acima de tudo qualidade. Vamos continuar fiscalizando e cobrando transparência da aplicação do dinheiro público. É muita coincidência no ano que antecede a eleição, Edvaldo Nogueira continuar esse disparo de obras, essa estratégia é velha”, disse a vereadora.

Segundo a oposicionista, a administração Municipal tinha pleno conhecimento da situação da capital e agora chega com aquela velha prática de transformar a cidade em um canteiro de obras para enganar os aracajuanos.

“Quando ele assumiu sabia que a situação estava ruim, e ele próprio, o prefeito disse que sabia como resolver e fazer. E só agora começa a parecer que está trabalhando, mas o povo tem despertado que fazer obras é uma obrigação”, destacou a patriota.

Por fim, recordou quando foi questionada há um tempo que nota daria a gestão municipal, e de maneira categórica reprovou administração. E continua considerando péssima e ruim a forma que o gestor tem tratado Aracaju.

“Da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, eu disse que a nota realmente adequada seria "zero", ou seja, reprovadíssima. Entrando no terceiro ano gestão do mandato a nota é três, ou seja continua reprovado ", concluiu a membro da oposição.