“A SMTT não funciona em Aracaju”, repudiou Pastor Alves

por Vinícius Andrade e Alexandra Brito — publicado 19/02/2020 10h50, última modificação 19/02/2020 11h57
“A SMTT não funciona em Aracaju”, repudiou Pastor Alves

Foto: César de Oliveira

O parlamentar Pastor Alves (Republicanos) utilizou o espaço do Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 19, para chamar a atenção da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), para que melhore a fiscalização do trânsito de Aracaju e reforça o caos de carros estacionados em locais com placa de ‘Proibido Estacionar’, na Praça Tobias Barreto.

Pastor Alves iniciou o seu discurso ao agradecer o apoio que tem recebido dos líderes religiosos e envia para eles bênçãos em suas vidas. “Tenho certeza que Deus e Cristo vão compensar muito tudo que fazem por mim, e assim como Jó recebeu em dobro tudo que fez pelos amigos, os irmãos evangélicos também receberão”, reconheceu o vereador.

Em seguida, o parlamentar chama a atenção do superintendente da SMTT, Renato Teles, para repudiar os congestionamentos e irregularidades no trânsito de Aracaju. “O trânsito de Aracaju está lamentável, é uma vergonha. Infelizmente a SMTT ainda deixa muito a desejar até mesmo na convivência da população no trânsito”, repudiou Carlito.

De acordo com o vereador, na Praça Tobias Barreto, localizado no bairro São José, é um caos e retrata a situação da SMTT. “A praça é o real retrato do trânsito de Aracaju, há uma desmoralização a quantidade de carros estacionados em locais sinalizados com placas que proíbem estacionar, é uma vergonha a SMTT, não se movimentar para solucionar este problema”, concluiu o Pastor Alves.