Vereador Bittencourt comemora retorno das atividades na CMA

por David Rodrigues, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/08/2021 15h08, última modificação 03/08/2021 15h08
Vereador Bittencourt comemora retorno das atividades na CMA

Foto: Assessoria de Imprensa

Após um pequeno recesso parlamentar, as sessões remotas da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) retornaram na manhã desta terça-feira, 03. O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) comemorou o retorno das atividades e disse que a expectativa para este segundo semestre é positiva.

“A expectativa é que possamos continuar nesse mesmo ritmo: apresentando propostas das mais diversas e discutindo, com muita serenidade, equilíbrio e profundidade. Aquela casa parlamentar é a representação mais evidente da democracia. Eu costumo dizer que o parlamento municipal é aquele que está mais próximo das demandas do povo, aquele que escuta, que é mais cobrado, aquele que vivencia mais cotidianamente as dores e as delícias da população como um todo”, destacou.

Para Bittencourt, a Câmara Municipal tem se notabilizado pela soma de esforços no sentido de sempre realizar o melhor para os Aracajuanos. “A bancada tem sido muito coesa na defesa dos projetos da nossa cidade. É natural do parlamento as discussões, os debates, as divergências e diferenças. É um parlamento que nessa legislatura, em especial, tem mantido o respeito, equilíbrio, o respeito a essa diversidade que marca a cidade de Aracaju. Aracaju é de todos e de todas, e de opiniões diversas sobre diversos problemas. Portanto, aquela casa também é o reflexo de toda essa diversidade.