“A cada propositura demonstramos as necessidades do povo”, pontua Juvêncio Oliveira

por Jacqueline Reis, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 29/11/2018 17h05, última modificação 29/11/2018 17h05

Foto: César de Oliveira

Uma das demandas  mais solicitadas pelos cidadãos ao vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) tem sido o recapeamento asfáltico das ruas da cidade. Nesta quinta-feira, 29, o vereador encaminha à Casa propositura que solicita à Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb, o recapeamento junto ao serviço de tapa-buracos no Bairro Getúlio Vargas.

Desta vez, a solicitação foi feita pelos moradores e comerciantes da Travessa José de Barros, local de asfalto antigo e paralelepípedo. “Aracaju tem crescido diariamente, o tráfego nas ruas e avenidas exige cuidados que vão além da organização do trânsito, por isso, sabemos da importância da manutenção destas vias, seja para um pedestre, bem como para um motorista. A cada indicação , por mais simples que possa parecer, estreitamos o contato com o povo e deciframos as necessidades. Assim, temos obtido grandes resultados junto à Prefeitura Municipal. Vamos continuar avançando!”, pontua o vereador.