CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - 14 DE JUNHO

por Kathleen Rocha publicado 09/06/2021 19h45, última modificação 09/06/2021 19h45
14/06/2021 (Brazil/East / UTC-300)

ESTADO DE SERGIPE

CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU

O Presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vereador Josenito Vitale de Jesus,

tem a honra de convidar Vossa Excelência para assistir à Audiência Pública com o tema:

“A Reforma Administrativa: O desmonte do Serviço Público”.

Data: 14 de Junho de 2021

Horário: 9 horas

Em virtude da Covid-19, respeitando as restrições impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais, comunicamos a todos os meios discriminados para assistir pelos canais oficias: TV Câmara Aracaju Canal aberto 5.3, Sky 305.3, Net 8 Pelo YouTube, Câmara Municipal de Aracaju Pelo site www.aracaju.se.leg.br – no link TV Câmara ao vivo Pelo aplicativo Ascom CMAJU (sistemas los e Android).